quarta-feira, 12 de maio de 2010

Perfeito

"Como descrever um momento perfeito?
O teu calor, o teu abraço...
Olhar-te de perto,
E na paz fico perdido...
Se mais me deres, mais pedirei
Se mais quiseres, mais te darei
Apenas quero que te percas também em mim
E por muita ingenuidade que isto possa dar a entender
Jamais te quero perder, jamais te quero esquecer
Que isto jamais venha a ter fim!
Até ao fundo do meu ser sou teu...Só tu e eu!
Esqueçamos o mundo e ele de nós se esquecerá
No teu simples olhar estou completamente perdido."
Este será o nosso momento! 

4 comentários:

  1. E eu quero tanto esse momento perfeito :)

    ResponderEliminar
  2. Tão feliz que me deixas Sra
    Sabes que te @ imenso!!!

    ResponderEliminar
  3. Con pocas palavras disseste tudo o qe uma rapariga quer ouvir.
    Muitas penso que nunca irao ouvir.
    A chiki tem sorte :D

    ResponderEliminar
  4. bem agora fiquei semjeito...
    ela merece =.)

    ResponderEliminar

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...