terça-feira, 20 de abril de 2010

Senhora

2009 - Ano em que te conheci ao acaso por causa de uma música  " um decisão-Nelson Freitas!
Ano em que Oeiras comemorou 250 anos de existência e eu soube da tua existência.
Parece difícil olhar para trás e saber que estive a um passo de poder estar contigo.
A vida tem destes pequenos dissabores que temos de saber aguentar e não ir abaixo.
Foi fácil criar uma empatia contigo e perceber o tão especial que és.
Saber que ambos temos tanto em comum e vivemos histórias parecidas fazem-me querer estar contigo este ano!
Tivemos de seguir as nossas vidas mas a distância entre nós é o problema menor que temos nos nossos dias.
Agora que sei que ambos temos essa vontade e queremos estar na companhia um do outro.
Temos conseguido falar sempre que possível e as nossas conversas são sempre cheias de carinho e de adoração um pelo outro.
Ambos queremos estar nos braços um do outro e não mais largar!
Tanto falamos que posso dizer que já conheço uma boa parte de ti e de mim já deves ter percebido também.
As saudades por ti vão ser eternas e a admiração vai acompanhar-me até ao fim dos meus dias.
Tenho sonhado com o "momento" em que vamos estar juntos e acredito que será muito marcante!Algumas músicas já me fazem lembrar de ti como a que mencionei anteriormente e mais estas"Tó Semedo - te dedico ,Wilsong-Princesa de Marés Vivas,,Ricky Boy-Bó é nice e mais recentemente Karl Wolf  I´II wait".
Como podes ver é difícil não pensar em ti!
Sei que nesta vida ambos passamos por muito mas temos sido o porto de abrigo
um para o outro nos momentos difíceis.
Sei que tens um carinho e uma enorme estima por mim...eu tenho o dobro por ti e um dia disse-te que "Gostei de ti pela pessoa que és e não pela tua beleza" e ainda hoje valorizo muito isso em ti.
Quero conhecer essa pessoa e poder partilhar muitos momentos contigo,se tiver de chorar contigo que seja mas tudo isso fará parte do "momento" que tanto ambos falamos,escrevemos e sonhamos.
A mais pura verdade é que o nosso sentimento tem crescido muito saudável apesar da distância que nos separa por agora.
Na altura do Carnaval foi  uma altura de festa para ti e o oposto para mim mas como sempre fiz guardei as coisas para mim para que pudesses te divertir com as pessoas em teu redor.
Sabia-me bem pensar que estava bem e a divertir-te e isso ao menos deixava-me bem por momentos.
Depois quando voltaste para casa decidi dizer-te em meias palavras que não estava bem e acabaste por me dizer"Este sentimento que nos une e bom por isso, pois podemos partilhar bastantes coisas e ajudarmos-nos sempre um ao outro!"
Soube bem ouvir isso =)
Ambos temos certeza que merecemos puder estar nem que seja 1 hora!
Nesta fase da vida ambos estamos bem e isso é o que mais importa!
Tentar estar bem o resto do ano e vivermos com o carinho um do outro.
Vamos deixar o tempo fazer o resto e de certeza fará algo por nós.
Doeu saber na altura em que te ia conhecer saber que ias viajar...mas hoje já nada dói e em vez de dor sinto outro sentimento bem maior.
Vou a teu encontro este ano e sei que vais estar lá!
Não assinei porque quando leres isto vais perceber rapidamente que falo de ti minha adorada Sra
*A foto é de uma t-shirt comemorativa dos 250 anos,será tua!
Sei que estás bem,e eu também =D beijo

3 comentários:

  1. Oh salvador :(
    agora é que me fizeste mesmo chorar.
    Esse carinho tao grande entre voces quase qe consegue ser agarrado!
    Voces vao se encontrar e ter finalmente o tempo juntos que tanto dezejam, voces merecem

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amiga princess tens sido uma optima pessoa comigo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. ainda vamos estar juntos :D
    Espero o dia!

    ResponderEliminar

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...