terça-feira, 20 de abril de 2010

Rei e Pequenita

"Tudo começou num jantar de amigos comuns onde a empatia entre nós cresceu a uma velocidade enorme.
Sendo ela uma pessoa parecida comigo nada nos iria impedir de podermos ter uma boa relação!
Do jantar saímos ambos a gozar um com outro por eu falar á "sopinha de massa" mas era algo giro naquele momento.
Mais tarde acabamos por trocar os contactos e a partir daí sim a aventura começa!
Entre muitas mensagens enviadas todas elas iam com vários sentimentos ali misturados.
Sempre nos tratamos por Rei e Pequenita as nossas conversas eram de rir e sorrir.
Recordo-me de certas mensagens que marcaram a nossa amizade e que até hoje ainda as guardo com muito carinho.
" Esse teu humor misturado com carinho fascina .. encanta transeuntes e a mim também! Nunca mudes, és optimo assim =)"
São frases como esta que me fazem acreditar que sou muito especial para ti!
De muitos momentos que tivemos o que mais me recordo foi uma veres teres me dito que:"Um dia quero ser como tu" parecem frases feitas mas quando são ditas no momento fazem-nos sentir enormes!
Senti-me feliz naquele momento e o que quero é poder ser para sempre essa pessoa que tanto adoras,admiras e que te irrita daquela maneira tão saudável que ambos sabemos!
Agora sei cada vez mais que quando te ligava de noite e tu te sentavas no chão em frente ao espelho para ver as feições do teu rosto enquanto falavas comigo te sentias a pessoa mais feliz do mundo com as palavras que te dizia.
Fartava-me de gozar contigo e tu também fazias o mesmo...eram momento só nossos e ainda são!
Tantas centenas de mensagens enviadas e todas elas iam com um sentido nem que fosse para dizer que eras"godha,feia..." e ambos sabíamos que o sentimento que ia atrás da mensagem era bem oposto ao das palavras escritas.
Somos de gerações diferentes mas com enormes corações!
Gosto quando me mandas mensagens a dizer simplesmente só "REI" porque significa muito para mim!
Gosto de acordar e pensar que vou ter uma mensagem tua no telemóvel e se não estiver mando eu só para saberes que naquele momento penso em ti pequenita.
Foi uma altura em que tudo estava bem e sentia-me mesmo muito bem a falar contigo.
Mas como em como as grandes histórias também houve a parte menos bonita da história entre nós.
Eu acabei por me afastar devido a determinados problemas que tive na minha vida e fico triste ao recordar-me desse momento.
Sei que te desiludi e de certa forma de magoei porque afastei-me sem dizer adeus e explicar-te o porquê!
Foram tempos complicados mas não desisti só de ti nessa altura,muita gente se afastou depois desse período menos bom que tive.
As coisas tinham de se encaminhar e fiz por isso dia após dia e uma das pessoas que iria e queria reconquistar eras tu!!!Hoje posso dizer que consegui mas não foi fácil.
Comecei por mandar mensagens e sentia que estava triste comigo e desiludida.
As mensagens que me mandavas naquela altura pareciam facas na minha direcção mas eu consegui perceber o porquê de tal "raiva" e um certo rancor.
Não desisti e continuei pouco a pouco a romper essas barreiras para chegar aquela pequenita que tanto adoro e tinha saudades.
Durou a minha luta para ela reaparecer mas consegui e pouco a pouco lá ela se foi mostrando timidamente.
Timidamente ela também foi dizendo que sentia a minha falta e que durante muitas noites ficava triste por não receber o meu telefonema para poder dormir mais contente.
Doeu saber isso mas fez-me mais uma vez perceber que sou importante nos dias dela...
Até que ela decidiu ganhar coragem e dizer-me"...tenho saudades das eternas conversas. E sei que ás vezes depois daquele tempo que deixamos de falar fui um bocado desagradável, a dar desprezo e isso...mas era só para picar :P"
Percebi que existem pessoas que não podemos abandonar sem explicar o porquê da minha ausência!
Hoje sei que estamos bem,e amanhã estaremos melhor porque ambos já falámos e queremos estar bem!
Sabe bem poder escrever mensagens para ti e receber outra com o dobro do sentimento.
Não vou jurar não errar contigo novamente mas prometo lutar para que isso não aconteça.
Obrigado por não desistires de mim também pequenita!
Para terminar dizer que serás sempre a minha pequenita e única!
Beijos do teu Rei e sempre que te sentires abandonada manda mensagem que recebes todo o meu carinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...