domingo, 30 de maio de 2010

Agosto*

Prometi escrever algo sobre o mês que marcará a minha vida de uma forma única.
Faz agora cerca de um ano que conheci alguém por qual tenho tido uma ligação muito forte e sentimentos únicos.
Temos falado imenso e partilhado muito sobre as nossas vidas apesar desta "distância".
Ambos queremos e sonhamos estar na companhia um do outro durante um tempo.
Tempo esse que nem eu nem tu sabemos ao certo se será muito ou pouco mas queremos!
Já escrevemos cartas a imaginar onde seria o encontro perfeito e como seria,ao ler-mos ficamos comovidos e felizes por perceber que o que ambos queremos é muito igual!
A tua pessoa cativou-me desde cedo e percebi que em ti havia algo único que me fez querer conhecer-te ainda mais e querer ir a teu encontro.
Cada dia que passa aproxima-se o meu mês que passará a ser nosso porque vai marcar os nossos corações.
Neste momento são quase 02:00 e eu sem sono vim aqui escrever mais um pouco sobre eu,o meu sonho, a tua pessoa e a grande viagem.
este texto vai ser longo e só acabará depois de estar contigo....Por hoje vou parar e em breve escreverei mais,muito mais até a ti chegar,,,,(continua o sonho)
Tem sido bom saber e ler que tens estado a pensar e imaginar o dia =) 
Quero que consiga superar bem mais as tuas expectativas porque merecemos
Tenho andado adoentado com estas mudanças de tempo repentinas mas já estou a recuperar.
A minha ausência deve-se por isso mas em breve falamos Sra.
O giro deste texto é que vou andar a escreve-lo até a ti chegar...
Aproxima-se o melhor mês e sempre e não paro de pensar "Diz-me só quando chegas que não sei se aguento esperar mais"quero mais do que tudo saber e quando isso acontecer as emoções em mim vão atingir níveis nunca antes atingidos.
Já tenho em mente como será o encontro depois de ter estado a falar mais contigo e perceber como posso marcar-te nesse dia tão importante para nós!!!
Quero que deixes acontecer tudo na primeira troca de olhares...valerá MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Sra do meu coração 

3 comentários:

  1. Amei!
    E mal posso esperar que chegue Agosto!
    Vai ser um mês mágico sem duvida!

    ResponderEliminar
  2. *Agosto 2010 únicamente nosso*

    ResponderEliminar
  3. Eu sei Sr =)
    Tenho uma irmã que realmente vale ouro!
    Toda a gente devia ter a sorte de ter uma irma como ela :D

    @

    ResponderEliminar

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...