terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que darei só a ti

...será um abraço bem apertado! Vou encostar o meu rosto no teu, acariciar os teus cabelos e deixar que sintas o bater do meu coração. Quero que percebas por inteiro o sentimento lindo que tenho por ti. Quero que sintas a minha respiração forte,emocionada e feliz por te ver! Meu abraço será demorado sem pressas e nele poderás sentir tudo o que te disse até hoje... Não será um abraço desses normais ou automáticos que as pessoas fingem dar uns aos outros. Esses eu simplesmente detesto! Será um abraço que nele vou depositar todo o meu carinho e com um acréscimo...nele será acompanhado pelo meu sorriso. Não sei se vou dizer alguma palavra quando se abraça desta forma! As palavras começam a ser supérfluas,desnecessárias e se queres saber muitas vezes até atrapalha. Tentarei apenas sentir só o momento e ver a felicidade nos teus olhos. Será um abraço de saudade,vontade e finalmente poder estar perante quem muito tem feito por mim mesmo longe consegues transmitir-me sentimentos únicos. O que é interessante e nunca esqueçamos,quinze minutos depois da despedida já vem uma enorme onda de saudade e o único remédio para isso é te abraçar com carinho e intensidade. Eu não tenho muito a certeza se um abraço consegue transmitir ou expressar aquilo que realmente queremos. Sei que existe vários tipos de abraços e alguns são intensos,rápidos ,colados,alguns amorosos e outros bem sensuais. O meu será um pouco de cada um deles e não posso dizer quanto tempo irá demorar. Não te vou negar que será um abraço romântico,amoroso,provocante enfim será um abraço como nunca te deram até hoje! A tua presença,o som da tua respiração e o teu corpo bem próximo farão com que os sentidos me transportem até ás nuvens e me façam descer pelos caminhos lindos de um arco-íris. Antecipadamente será muito difícil escrever o abraço que te quero dar. Imagina apenas dois seres que se adoram e não precisam de nenhuma palavra, nenhuma sílaba para expressar o quanto se queriam encontrar. Pois é,o abraço que te quero dar posso dizer com toda a certeza é tudo isso. Não importa onde estivermos,pois o abraço que te quero dar fará com que nos tornemos invisíveis aos olhares indiscretos e invejosos e nos proporcionará a paz e a tranquilidade para viver o momento único e maravilhoso! Abraços transmitem tudo.Transmitem segurança,firmeza,certeza de que se quer bem e principalmente,confiança absoluta do que é um abraço sincero. Eu espero que o abraço que te quero dar transmita tudo isso e muito mais. Que nele possas sentir a minha alegria e felicidade por saber que estás na minha vida. Ainda que tenhamos de esperar 10 anos,esse abraço será dado. Aliás se prestarmos bem atenção quando existe querer e vontade 10 anos passam muito rápido...
...do meu jeito,Simples!...

2 comentários:

  1. Adorei!
    Esses abraços são aqueles que damos e esquecemos a vida à nossa volta, por um bocado de tempo só existimos nós.
    E sim, palavras serão totalmente desnecessárias nessa altura.
    É esse tipo de abraço que eu também quero dar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que sim e estou a conseguir :)

    ResponderEliminar

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...