terça-feira, 13 de julho de 2010

indecisão

Nós começamos como amigos
Mas algo aconteceu dentro de mim
Agora eu estou vendo em tudo
Mas não há nenhum sinal de que você vai ouvir o meu coração.
Você nunca notou meu charme
Ou quer saber porque eu estou sempre onde você está... 
Eu gosto de você assim desde á  muito tempo,
mas você entendeu mal.
Eu não sou tão bom com as palavras
E desde que não notas-te...
o caminho que nós pertencemos aumenta
Vou dizê-lo em uma canção de amor 
Como você quer que alguém como eu te adore mais?
Se o medo existe no teu coração!!!
Sem presença não á sentença!
E  já deu para  perceberes como eu fico feliz quando falo contigo
não sei porque esse sentimento...diz-me!
Se é para acabar o sonho...pede

1 comentário:

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...