sexta-feira, 9 de julho de 2010

 ...ao longe imagino teu rosto ao amanhecer
o mar calmo e sereno trás-me o teu perfume nas ondas que o transportam
O cheiro do teu cabelo quero descobrir e sempre que o sentir em ti vou pensar
Quero que sejas o arco-íris do meu coração
O sol que anda quente e dificulta o meu respirar
de passo a passo continuo  a andar até a ti chegar.
Não cedo nesta vida difícil cheio de emoções
umas fortes outras que nem atingem o coração.
Nas fortes encontro as tuas palavras que me elevam até ao céu 
céu onde estás tu junto das raras pessoas que merecem ser tratadas por "anjo" 
Sonhar contigo e  voar até onde os sonhos acabam.
Todos estes pensamentos têm um sentimento puro e simples...são "quereres" em relação á tua pessoa!
Deveria desistir de sonhar?Não creio que algum dia o faça! 
Criei um sonho em torno das palavras que me dirigias e escreves com a maior sinceridade do mundo.
Nelas tenho de ter fé e acreditar que estou a alguns dias de atingir o momento final deste sonho de á muito.
Quando acontecer é e será sinal que o sonho se realizou .
Escrevi a olhar para o mar que a partir de agora hoje será a minha paisagem  matinal e fonte inspiradora!
Sou feliz assim por mim,por ti e pelo que temos estado a construir.
10 de Julho de 2010 pela manhã calma e com um sol lindo 
Como te @ 

2 comentários:

  1. Meu querido **
    A essa hora a partir das 18:00 já não consigo estar na net para o fim de semana :(
    Cá em casa temos uma politica, evitamos ir à net ao fim de semana, para pouparmos algum dinheiro :(

    Mas quando falarmos irei te explicar :)

    ******

    ResponderEliminar
  2. De qualquer forma vou tentar dar uma passada na net, mas não prometo nada :S

    @-te!!!

    ResponderEliminar

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...