terça-feira, 9 de março de 2010

Believe again





5 comentários:

  1. só pq dizes q n tenho liberdade de expressão...
    és feia! :p

    ResponderEliminar
  2. Ah agora sim! :D
    Já dá para comentar outra vez! :D
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  3. Sabes que tens lugar cativo aqui e no meu coração...raramente me esqueço de quem me faz muito bem!!!
    @-Sra

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me muito com esta música, não consigo parar de a ouvir sempre que aqui venho :D

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por ti!
    Saber que aqui vens mantém-me ligado a ti de certa forma...
    Escusado será dizer que penso muito em ti...o meu carinho por ti acompanhar-te-á onde quer que estejas.

    ResponderEliminar

Sobre de mim

A minha foto
Lisboa, Oeiras, Portugal
Sou simples! Um sonhador sem limites um romântico em pleno séc.XXI Talvez um Rei* procurando a Rainha...